S20 o novo pneu da Bridgestone
3 participantes
Página 1 de 1
S20 o novo pneu da Bridgestone
O S20 vem substituir o BT-016 Pro, visa proporcionar maior aderência e melhor desempenho com piso molhado. Será que está à altura do desafio?
Este pneu é destinado as superdesportivas e para pilotos que andam em todos os tipos de estradas, com todo o tipo de condições. Há uma vasta gama de pneus capazes disso, mas o S20 é feito do melhor que a Bridgestone dispõe em termos de tecnologia. Além de se destinar ao utilizador comum o S20 tambem é uma óptima opção para aqueles que participam ocasionalmente em trackdays.
Os Pneus ”line-up” da Bridgestone começa no R10, de seguida vem o RS BT-003, depois vem o S20 que vem substituir o famoso BT-016 Pro, que por sua vez substituiu o BT-016. O S20 fica abaixo do RS BT-003 em termos de performance, mas é a primeira vez "boa preformam-se em condições de piso molhado" que a frase é usada neste tipo de pneu. Um degrau abaixo do S20 fica o BT-023, o pneu Touring da Bridgestone.
Comparado com o BT-016 Pro as características do S20 foram ligeiramente revistas, o que melhorou o contacto do pneu com o piso em quase todos os ângulos. Mais borracha no chão equivale a mais aderência. O padrão do piso mudou, ajudando a S20 dispersar água, mas mantendo a rigidez, que nos transmite a sensação de conduzir em piso seco. O composto de borracha S20 também mudou, projectado para aquecer mais rápido, mas também oferecem mais quilometragem.
Um pneu polivalente e com características desportivas é pela sua própria natureza um compromisso difícil de alcançar, mas o S20 é “afiado” o suficiente para o ajudar em curvas apertadas, mas sem ser muito duro que iria provocar instabilidade em linha recta.
O S20 foi posto á prova por pilotos como o Jeremy McWilliams, que no final dos testes deram boas impressões afirmando que o S20 é um pneu muito estável tanto em aceleração como na travagem.
O novo pneu da Bridgestone tem tudo para ter sucesso, estabilidade, uso polivalente, boas prestações para os mais exigentes e ao mesmo tempo oferece uns kms extra relativo ao seu antecessor BT 16 Pro.
Mas no final não á nada como experimentar e dar o seu veredicto.
Este pneu é destinado as superdesportivas e para pilotos que andam em todos os tipos de estradas, com todo o tipo de condições. Há uma vasta gama de pneus capazes disso, mas o S20 é feito do melhor que a Bridgestone dispõe em termos de tecnologia. Além de se destinar ao utilizador comum o S20 tambem é uma óptima opção para aqueles que participam ocasionalmente em trackdays.
Os Pneus ”line-up” da Bridgestone começa no R10, de seguida vem o RS BT-003, depois vem o S20 que vem substituir o famoso BT-016 Pro, que por sua vez substituiu o BT-016. O S20 fica abaixo do RS BT-003 em termos de performance, mas é a primeira vez "boa preformam-se em condições de piso molhado" que a frase é usada neste tipo de pneu. Um degrau abaixo do S20 fica o BT-023, o pneu Touring da Bridgestone.
Comparado com o BT-016 Pro as características do S20 foram ligeiramente revistas, o que melhorou o contacto do pneu com o piso em quase todos os ângulos. Mais borracha no chão equivale a mais aderência. O padrão do piso mudou, ajudando a S20 dispersar água, mas mantendo a rigidez, que nos transmite a sensação de conduzir em piso seco. O composto de borracha S20 também mudou, projectado para aquecer mais rápido, mas também oferecem mais quilometragem.
Um pneu polivalente e com características desportivas é pela sua própria natureza um compromisso difícil de alcançar, mas o S20 é “afiado” o suficiente para o ajudar em curvas apertadas, mas sem ser muito duro que iria provocar instabilidade em linha recta.
O S20 foi posto á prova por pilotos como o Jeremy McWilliams, que no final dos testes deram boas impressões afirmando que o S20 é um pneu muito estável tanto em aceleração como na travagem.
O novo pneu da Bridgestone tem tudo para ter sucesso, estabilidade, uso polivalente, boas prestações para os mais exigentes e ao mesmo tempo oferece uns kms extra relativo ao seu antecessor BT 16 Pro.
Mas no final não á nada como experimentar e dar o seu veredicto.
Re: S20 o novo pneu da Bridgestone
Será a minha próxima opção.
OWD- Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal
Re: S20 o novo pneu da Bridgestone
Um amigo meu foi convidado a ir a Portimão à apresentação dos S20 e dos R10. E só diz maravilhas daquilo!
Tópicos semelhantes
» PNEU PILOT ROAD 2CT - 75€ 190/50
» Capirossi fala do seu papel e dos Bridgestone
» Bridgestone investiga problemas de pneus após corrida de Assen
» Capirossi fala do seu papel e dos Bridgestone
» Bridgestone investiga problemas de pneus após corrida de Assen
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Fev 15, 2015 1:39 pm por lendolphe
» Ninja H2R
Qua Out 29, 2014 10:57 pm por Kuhn
» Márquez soma record's atrás de record's
Qua Out 29, 2014 10:54 pm por xarepa pneus
» Cafézinho de ùltima hora
Ter Out 28, 2014 7:34 pm por Interceptor_VTEC
» Xarepa Pneus
Qui Out 23, 2014 10:36 pm por Interceptor_VTEC
» Calendário TD e CCA's 2014
Seg Set 15, 2014 9:52 pm por CBR666
» Cancelado os 500 km Estoril
Qui Jul 17, 2014 11:04 pm por CBR666
» Miguel Oliveira poderá estár a caminho da KTM
Qui Jul 17, 2014 10:56 pm por CBR666
» Curso Condução Avançada - 12 de Julho 2014 Portimão
Sex Jul 11, 2014 8:58 pm por rodrigo silva
» Shad Sport Rack
Seg Jul 07, 2014 7:38 pm por Nuno_C
» Desafio Laranja
Qui Jul 03, 2014 9:52 pm por CBR666
» Shark Demon S500Air Novo Tam L
Qua Jul 02, 2014 9:28 am por Antonio
» Miguel Oliveira leva Portugal ao pódio do Moto GP
Sáb Jun 28, 2014 8:56 pm por CBR666
» Tiago Magalhães bisa no Estoril
Seg Jun 09, 2014 4:03 pm por CBR666
» Orange Day
Sáb maio 31, 2014 10:54 pm por CBR666