MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shad Sport Rack

2 participantes

Ir para baixo

Shad Sport Rack Empty Shad Sport Rack

Mensagem por Nuno_C Seg Jul 07, 2014 3:02 pm

Boa tarde Malta,

Desde que troquei para a fazer8 deixei de usar topcase, que até me dava jeito para não ter de andar com tudo ás costas.
A questão é que os suportes são francamente inestéticos e não me apetecia muito arruinar a estética da traseira.

Entretanto descobri este sport rack da shad que permite  manter a traseira mais limpa quando não se usa topcase.

Shad Sport Rack Shad_Sport_Rack_Yamaha_FZ8_stpz

Já alguém tem um rack destes?
Qual é a vossa opinião?
Para os mais curiosos segue um filme da shad,
Nuno_C
Nuno_C

Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Shad Sport Rack Empty Re: Shad Sport Rack

Mensagem por JPtuga Seg Jul 07, 2014 4:29 pm

Epá se não tiveres problema em ficar sem um dos lugares por mim é uma opção a considerar. Gosto do aspecto no seu todo. moto com monolugar e tal... uma "bagageira"[dependendo do tamanho] generosa...
Uma coisa é certa. A moto é tua, e o € é teu. Achas que é uma aposta para ti, investe até porque és tu que tens de gostar do "pacote" final
JPtuga
JPtuga

Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 39
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Shad Sport Rack Empty Re: Shad Sport Rack

Mensagem por Nuno_C Seg Jul 07, 2014 7:38 pm

JPtuga escreveu:Epá se não tiveres problema em ficar sem um dos lugares por mim é uma opção a considerar. Gosto do aspecto no seu todo. moto com monolugar e tal... uma "bagageira"[dependendo do tamanho] generosa...

Pois eu raramente ando com pendura, e posso sempre trocar o suporte pelo banco original quando der jeito.
Outra questão sobre a qual tenho curiosidade, é mesmo a aerodinamica da solução que deve ser melhor que a dos suportes mais recuados.
A titulo de exemplo na minha CBF 600 fazia mais um litro aos 100 em autoestrada com uma givi maxia a velocidades em raramente era ultrapassado... Evil or Very Mad 

O custo é semelhante aos sistemas convencionais.
Obrigado pela opinião  Wink
Nuno_C
Nuno_C

Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Shad Sport Rack Empty Re: Shad Sport Rack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos