MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começar logo no Track day ou primeiro fazer um CCA

3 participantes

Ir para baixo

Começar logo no  Track day ou primeiro fazer um CCA  Empty Começar logo no Track day ou primeiro fazer um CCA

Mensagem por mascote Qua maio 21, 2014 4:49 pm

Boas estou a pensar ir ao Track day/ CCA no dia 12 e 13 de Julho em Portimão.
Nunca rolei em pista e a minha duvida é se devo primeiro fazer o CCA e se sim que nível? Pergunto isto porque não sei a diferença do nivel iniciado, intermédio ou avançado.
Espero que tenham percebido a minha duvida
mascote
mascote

Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Começar logo no  Track day ou primeiro fazer um CCA  Empty Re: Começar logo no Track day ou primeiro fazer um CCA

Mensagem por Dragon-Dragon Qua maio 21, 2014 8:30 pm

CCA é o mais recomendado na minha opinião e nível iniciado visto nunca teres andado em pista e mesmo assim não penses que o ritmo é a caracol...
Dragon-Dragon
Dragon-Dragon

Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começar logo no  Track day ou primeiro fazer um CCA  Empty Re: Começar logo no Track day ou primeiro fazer um CCA

Mensagem por mascote Qua maio 21, 2014 9:05 pm

Obrigado pela opinião! Pois eu penso que o iniciado se calhar seria iniciado demais ... Mas qual é a diferença do iniciado para o intermedio?
mascote
mascote

Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Começar logo no  Track day ou primeiro fazer um CCA  Empty Re: Começar logo no Track day ou primeiro fazer um CCA

Mensagem por Dragon-Dragon Sáb maio 24, 2014 1:04 pm

iniciado como o nome diz é para aprenderes as trajetórias pontos de travagem etc.
intermedio um ritmo mais fluente, conhecimentos dos pontos anteriores... algumas horas de pista e a vontade
lá dentro no fundo

em ambos monitores.
Dragon-Dragon
Dragon-Dragon

Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começar logo no  Track day ou primeiro fazer um CCA  Empty Re: Começar logo no Track day ou primeiro fazer um CCA

Mensagem por CBR666 Seg maio 26, 2014 9:19 pm

As respostas estão dadas, dia 12 também estarei por Portimão.
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Começar logo no  Track day ou primeiro fazer um CCA  Empty Re: Começar logo no Track day ou primeiro fazer um CCA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos