MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

4 participantes

Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Korgis Ter Jul 02, 2013 9:15 am

Boas malta. Este sábado a Autosport organiza um trackday para motos e carros. Vai ser um evento bem fixe. Eu estou lá. Hoje é o último dia de inscrição sem multa. Mais alguém?

Boas curvas.


http://www.autosport.pt/6-de-julho=f112637
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por OWD Qua Jul 03, 2013 6:22 am

É uma boa opção para me estrear no Estoril mas infelizmente não dá para mim senão juntava-me a ti para curtir umas curvas.

Dei uma olhadela rápida no site e pareceu-me um dia muito bem passado para quem é adepto deste tipo de desportos.

Se me despachar a tempo ainda sou capaz de dár lá um pulinho.

Aproveita e diverte-te!!!
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por OWD Seg Jul 15, 2013 7:35 am

Então como correu o Track Day?? Curtiste a pista???
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Korgis Seg Jul 15, 2013 9:59 am

Boas. Curti muito. Foi a minha primeira vez num circuito e o bichinho ficou. Já ando a vasculhar qd haverá outra. Dá muito gozo um gajo poder esticar-se sem carros nem semáforos Smile O único senão foi o calor, estava demais mas valeu a pena. A 1ª sessão andei devagar pra conhecer a pista mas na segunda já foi do melhor... aconselho. Levei farnel e passámos lá o dia todo. Pra próxima a ver se te juntas. Boas curvas pessoal e cuidado com os cruzamentos que hoje às 8h da manhã, um companheiro nosso de estrada já se fez ao caminho para terras do além Sad aqui no cruzamento do meu bairro em Rana... enfim, mais um automobilista que não parou num cruzamento com STOP Sad nada a fazer Sad
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por CBR666 Qui Jul 25, 2013 6:05 pm

Ainda bem que curtiste e tudo correu pelo melhor, tenho muita curiosidade de andar no Estoril. Vou estar atento e ver se há alguma coisa baratita.
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por OWD Sex Jul 26, 2013 6:25 am

CBR666 escreveu:Ainda bem que curtiste e tudo correu pelo melhor, tenho muita curiosidade de andar no Estoril. Vou estar atento e ver se há alguma coisa baratita.

Se encontrares algo em conta avisa o pessoal. Estoril é mesmo aqui ao lado e seria uma estreia para mim.
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Korgis Sex Jul 26, 2013 9:18 am

Eu tb ando atento. Gostei tanto desta minha estreia que já ando mortinho por outra e o circuito do Estoril é bem fixe, a chicane é que não, é horrível mas depois a parabólica compensa bem, é uma curva espectacular em alta velocidade. Assim que souber de outro lá também aviso aqui a malta. Boas curvas pessoal e cuidado com os cruzamentos e entroncamentos Wink
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por CBR666 Sex Jul 26, 2013 1:51 pm

OWD escreveu:
CBR666 escreveu:Ainda bem que curtiste e tudo correu pelo melhor, tenho muita curiosidade de andar no Estoril. Vou estar atento e ver se há alguma coisa baratita.

Se encontrares algo em conta avisa o pessoal. Estoril é mesmo aqui ao lado e seria uma estreia para mim.

O Doc falou-me que em Agosto ia haver um evento da michelin no Estoril, so para quem tem pneus da marca... O que não é o nosso caso.
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Korgis Sex Jul 26, 2013 1:58 pm

Nem meu... eu uso BT... Sad 
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Korgis Qui Ago 29, 2013 3:08 pm

Ok malta, como "o prometido é de vidro" aqui está mais um trackday. Eu vou, alinham? Vou mais o meu amigo que tb fui em Julho mas este é mais comprido. Tem formador e são 8 sessões de 20m. Vai ser mt fixe, é o dia todo. Se quiserem vir digam. Podemos combinar, é sempre fixe dividirmos e partilharmos ideias e experiencias. Aqui têm. Força. Têm que se registar neste site que depois passam pra página da inscrição. São €160.
http://www.tmsr.es/index.php
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por OWD Sex Ago 30, 2013 5:04 am

Ainda não devo ter a moto pronta para essa data (14/09/2013). Estou à espera das carenagens em fibra e depois terá de passar por mudar para uns pneus mais indicados para andar um pouco mais à vontade. É que os BT16 já me avisaram umas quantas vezes que ando a abusar muito deles em pista e que para lá é melhor calçar a R1 com umas borrachas mais apropriadas.

Mas Korgis, obrigado pela partilha e assim que tiver a R1 em condições para tracks conta comigo para essas voltinhas e acredita que tenho andado também de olho nas datas.

Deixo o calendário da Speedspirit para o resto do ano:

http://www.speedspirit.pt/PT/index.php?option=com_artcalendar&calendarid=1
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Korgis Sex Ago 30, 2013 8:35 am

Eu uso sempre os BT16 Pro eu dou-me muito bem com eles. Fica pra próxima então.
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por OWD Ter Set 03, 2013 10:44 pm

Em estrada servem perfeitamente, até porque são os que uso também.

Mas em pista as temperaturas que os pneus atingem podem ser muito superiores às de estrada e por isso deve-se usar uns pneus que trabalhem melhor em temperaturas mais elevadas como os pneus de corrida por exemplo. O BT16 PRO, apesar de ser um excelente pneu, não deixa de ser um pneu de estrada e como qualquer pneu de estrada não funciona bem nesse ambiente.

Mas para curtires a pista sem abusares muito os BT16 PRO chegam perfeitamente.
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Korgis Qua Set 04, 2013 8:20 am

O problema é esse, é que eu não me contenho e abuso um bocado. Veremos, se cair não passo do chão Wink Como não há postes nem cruzamentos tá-se bem.
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por kosmo02 Sex Set 06, 2013 9:07 pm

Korgis escreveu:O problema é esse, é que eu não me contenho e abuso um bocado. Veremos, se cair não passo do chão ;)Como não há postes nem cruzamentos tá-se bem.

lol...mas olha que o alcatrão também aleija!!!
kosmo02
kosmo02

Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 35
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por OWD Seg Set 09, 2013 8:59 am

Korgis, para falares assim é porque deves ter a moto minimamente preparada para tracks. Caso contrário sai-te caro uma ida ao chão. Só em plásticos é uma pequena fortuna.
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril Empty Re: Track Day - 6 de Julho 2013 Estoril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos