MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

5 participantes

Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por CBR666 Sáb maio 19, 2012 3:28 pm

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Migueloliveira1

O português Miguel Oliveira fez o terceiro melhor tempo da sessão de qualificação parta o Grande Prémio de França, pelo que vai sair da primeira linha de partida para a prova que decorre no circuito de Le Mans.

O jovem português foi apenas batido pelos espanhóis Efren Vasquez e Maverick Vinales, que vão assim estar ao seu lado na hora da partida.

É a terceira vez consecutiva que Miguel Oliveira consegue o terceiro tempo na qualificação.

Eis os tempos:
1. Maverick Vinales (ESP/Honda FTR) 1:55.865
2. Efren Vasquez (ESP/Honda FTR) a 0.982
3. Miguel Oliveira (POR/Honda Suter) 1.249
4. Jakub Kornfeil (RCH/Honda FTR) 1.527
5. Alexis Masbou (FRA/Honda) 1.808
6. Sandro Cortese (ALE/KTM) 1.936
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Nuno Mota Sáb maio 19, 2012 8:01 pm

Haver se é desta que o miúdo se safa!!! cheers
Nuno Mota
Nuno Mota

Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Maddog Sáb maio 19, 2012 9:43 pm

Mas mais uma vez, vê se o Miguel nas imagens a queixar se de algo na direcção da mota, e à pala disso esteve 20min na box!! quando saiu já não conseguiu efectuar uma volta lançado!!

Vamos ver, espero que lhe corra bem e que seja desta vez um dos lugares do podio!!


Maddog
Maddog

Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 52
Localização : Charneca de Caparica e Açores - Faial

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Nuno Mota Dom maio 20, 2012 9:44 am

Mais uma vez o puto teve azar...ainda não foi desta, até dá pena! Crying or Very sad
Nuno Mota
Nuno Mota

Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Kuhn Dom maio 20, 2012 1:39 pm

sofrer uma queda quando se está na liderança affraid

é preciso ter azar Mad
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Tó Dom maio 20, 2012 7:18 pm

Na minha terra chama se infatilidades, azellhice e mais nao digo, acontecer uma vez ate tem desculpa agora assim desculpem mas não existe comentarios.

Só falta as casas de apostas começarem a fazer um jogo para ver em que volta cai ou em que curva.

Patroes e patrocionios querem vitorias não quedas que isso nao os alimenta nem trás beneficios nenhuns
Tó

Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 50
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Nuno Mota Dom maio 20, 2012 8:50 pm

Tó escreveu:Na minha terra chama se infatilidades, azellhice e mais nao digo, acontecer uma vez ate tem desculpa agora assim desculpem mas não existe comentarios.

Só falta as casas de apostas começarem a fazer um jogo para ver em que volta cai ou em que curva.

Patroes e patrocionios querem vitorias não quedas que isso nao os alimenta nem trás beneficios nenhuns

Realmente quem está de fora é fácil criticar! Deves ser um grande piloto!!!
Ainda por cima quando não foi o único a cair derivado as circunstancias da pista molhada, etc...
Vais dizer que também foi azelhice da parte do rapaz o problema que teve na mota no Estoril?
Nuno Mota
Nuno Mota

Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Tó Seg maio 21, 2012 4:32 pm

Nuno Mota escreveu:
Realmente quem está de fora é fácil criticar! Deves ser um grande piloto!!!


Nem sequer te vou dar resposta.

1º - Sendo um espaço publico cada um dá a sua opinião e o minimo que se pode fazer é respeitar a de cada um
2º- Apenas ando de moto à 23 anos mas nao me considero nenhum piloto
3º- Apesar de alguma experiencia e uns quilometros valentes em cima de um banco de moto não me glorifico em publico nem muito menos me apelo de super condutor
4º Apenas para deixar claro sou tao bom condutor mas tao bom que sempre que faço cursos de conduçao avançada ou track days vou sempre no escalão mais iniciado, não o faço para ir lá para dentro para ser o maior mas pq vou para lá com o mesmo sentido de responsabilidade que tenho em qq lugar, quero é curtir á minha maneira e não medir pilinhas.


Quanto ao resto da tua resposta estou de acordo quando ele nao tem culpa nenhuma em relaçao a problemas mecanicos, mas quando se lidera com alguma vantagem em circunstancias como as de Domingo, desacelera se e controla se a corrida. Em termos de estimativa eu sei pq dei me ao trabalho de ir ver, conta o numero de corridas que fez a este nivel de mundial , este ano e o passado e verifica a percentagem de quedas que ele deu. O puto é um grande piloto mas como lhe disse falta lhe muita maturidade, e cabeça fria. Faz me lembrar um grande piloto que faleceu mas como respeito nao vou dizer o nome que cada corrida cada queda mas tinha uma coisa a mais que este pq era mesmo variado dos cornos.
Tó

Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 50
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans Empty Re: Miguel Oliveira na primeira linha de partida em Le Mans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos