MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas"

3 participantes

Ir para baixo

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas" Empty Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas"

Mensagem por Kuhn Ter Mar 06, 2012 9:43 pm

O piloto da Team Estrella Galicia 0,0 esteve presente na apresentação do Team Repsol em Madrid no sábado, antes de se estrear na nova categoria de Moto3™.

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas" Migueloliveira001slides

Miguel Oliveira partilhou o palco no passado sábado com um grupo de elite que vai defender as cores da Repsol este ano, incluindo três Campeões do Mundo: Casey Stoner, Dani Pedrosa e Marc Márquez. Numa entrevista com o motogp.com, o jovem português partilhou as suas expectativas em relação à primeira temporada da Moto3™ em que vai alinhar aos comandos de uma Honda.

Após positivo primeiro teste no circuito de Valência, e mais recentemente um segundo ensaio em Jerez, Oliveira está desejoso por iniciar a época de 2012 aos comandos da máquina a 4-tempos.

"Estou muito animado e desejoso por começar o campeonato,” disse o jovem de 17 anos. “Os dois últimos testes correram muito bem, encontrámos várias soluções possíveis para alguns problemas que tivemos e agora vamos tentar ver se são as correctas. Representar esta equipa significa muito para mim e vou dar o meu máximo para melhorar e para estar na frente.”

"Sendo uma nova categoria ainda é desconhecida para todos, não sabemos bem o que esperar.” O português explicou ainda os objectivos para a época de 2012: “A KTM mostrou ser uma moto forte, mas não vamos desistir, estamos todos a trabalhar arduamente. As minhas metas são estar no grupo da frente e, se possível, somar pódios e vencer corridas,” declarou Oliveira, que em 2011 esteve às portas de tais feitos na sua campanha de estreia pela Andalucía-Banca Cívica.

Falando da sua nova Honda a 4-tempos, com a qual esteve regularmente entre os mais rápidos no teste de três dias de Jerez há duas semanas, o jovem piloto disse: “A moto não é muito pesada em comparação com a 2-tempos, mas tem muitas possibilidades de melhoramento – é uma moto muito competitiva.”

Fonte: MotoGP.com
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas" Empty Re: Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas"

Mensagem por Kuhn Ter Mar 06, 2012 9:52 pm

Força miudo Twisted Evil
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas" Empty Re: Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas"

Mensagem por CBR666 Qua Mar 07, 2012 7:01 pm

Agora que vai conduzir uma mota a serio a ver senão se manda muitas vezes para o chão durante a época! lol
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas" Empty Re: Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas"

Mensagem por joaopaulopt Qua Mar 07, 2012 7:41 pm

o puto tem garra, nao sabe é o limite dele...
joaopaulopt
joaopaulopt

Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 48
Localização : alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas" Empty Re: Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas"

Mensagem por CBR666 Qua Mar 07, 2012 7:50 pm

Pois... Mas para se andar de mota esse "pequeno" grande pormenor tem que ser tido em conta! Twisted Evil
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas" Empty Re: Oliveira: "Quero estar na frente, no pódio e vencer corridas"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos