MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta vitória consecutiva de Márquez em Le Mans

Ir para baixo

Quinta vitória consecutiva de Márquez em Le Mans Empty Quinta vitória consecutiva de Márquez em Le Mans

Mensagem por CBR666 Dom maio 18, 2014 6:16 pm

Quinta vitória consecutiva de Márquez em Le Mans Valentino-rossi-marc-marquez_0


O Campeão do Mundo de MotoGP™ Marc Márquez (Repsol Honda Team) levou a cabo mais uma prestação de mestre para vencer em Le Mans, de novo desde a pole, com Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) e Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini) também no pódio.

Márquez esteve imperial ao recuperar de erro inicial para chegar à liderança ao cabo de 16 voltas depois de ter terminado a primeira volta em 10º. Rossi deu de novo mostras de grande competitividade ao liderar durante a primeira metade da corrida, mas acabou por não ter argumentos para travar o espanhol.

Enquanto Rossi conquistou o 10º pódio na categoria rainha em Le Mans e 150º da carreira na classe principal das duas rodas, Márquez tornou-se no primeiro piloto a vencer cinco ou mais corridas consecutivas na categoria desde Mick Doohan em 1997 e o mais jovem de sempre, com 21 anos e 90 dias de idade, batendo o recorde de Mike Hailwood.

Enquanto isso, Bautista conquistou o primeiro pódio desde 2012, um justo prémio pela determinação mostrada após as três desistências no início do ano.

Excelente prestação também por parte do estreante Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3), que superou Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) para terminar em quarto. Pedrosa pareceu estar a rodar com grande desconforto depois da recente operação ao braço.

Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) ficou a três segundos de Pedrosa num pouco familiar sexto lugar.

Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP) recuperou a recente operação ao braço para terminar em sétimo, com Andrea Dovizioso (Ducati Team), Aleix Espargaró (NGM Forward Racing) e Bradley Smith (Monster Yamaha Tech3) a completarem o Top 10.

Nicky Hayden (Drive M7 Aspar) sofreu queda na primeira volta após contacto com Andrea Iannone (Pramac Racing), enquanto o italiano foi ao chão pouco depois. Héctor Barberá (Avintia Racing) também caiu cedo, mas nenhum deles sofreu lesões graves.
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos