MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

5 participantes

Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por Marco_gsxr Qua Fev 12, 2014 9:42 pm

Estou a vender uma ponteira yoshimura tri-cone que tinha na minha mota agora como coloquei outra gostava de a vender porque ocupa me espaço e é mal empregue estar parada em casa. Quando comprei a mota o rapaz que ma vendeu dixe que me dava 500 € se visse alguma igual sou sincero que no inicio bem procurei e por acaso nunca vi nenhuma, para quem gosta de ponteiras diferentes e em inox estava montada numa gsxr 1000 k5, valor dela nova andei a ver ronda os 700 como ta usada e tem uma pequena raspadela vendo por 300 negociavel. Se quiserem fotos super detalhadas de toda a ponteira e so pedirem Smile
Marco_gsxr
Marco_gsxr

Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por busanova Qui Fev 13, 2014 5:04 pm

Deves querer dizer tri-oval, certo?
provavelmente será o modelo "TRC".
Pessoalmente gosto mais das R-77, mas não deixa de ser uma boa ponteira...
Ajudava se dissesses o modelo...

https://www.yoshimura-rd.com/sectionroadpipeindex.aspx
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por rodrigo silva Qui Fev 13, 2014 8:38 pm

rodrigo silva
rodrigo silva

Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 36
Localização : mira sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por JPtuga Sex Fev 14, 2014 10:03 am

Eu falo com o Marco e talves hj ou amanhã ele ponha aki o modelo especifico. Já n vejo a moto dele há já algum tmpm e por essa razão nem consigo dizer uma hipótese de ser a ponteira A ou a ponteira B.
JPtuga
JPtuga

Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 39
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por rodrigo silva Sex Fev 14, 2014 12:05 pm

a ponteira é esta..

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal A>
rodrigo silva
rodrigo silva

Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 36
Localização : mira sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por kosmo02 Sex Fev 14, 2014 7:18 pm

Esta ponteira não é a R55???..é que se for sou um possível interessado.. cheers 
kosmo02
kosmo02

Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 35
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por JPtuga Sex Fev 14, 2014 7:58 pm

alguma coisa apita k o puto n vem aki mt e eu smp sou mais assiduo por estes ladosn e após ter falado com ele e ter feito alguma investigação penso ter confiança necessária para afirmar se tratar de facto de uma ponteira de Escape YOSHIMURA R-55 TRI CONE. Para vender ehehehe:
"It’s a hybrid of MotoGP, Superbike, and Yoshimura style, which makes for a pretty impressive package. Its asymmetrical shape appeals to the eye and really captures the spirit of MotoGP racing. It also complements the look of any sportbike, following the race-inspired lines of today’s motorcycles."
JPtuga
JPtuga

Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 39
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por Marco_gsxr Sex Fev 14, 2014 8:15 pm

é mesmo essa que o rodrigo silva postou a foto ela n parte de traz tem uns numeros mas nao sei se querem dizer algo e o que lool.
Mas kosmo02 se quiseres fotos d toda a ponteira e so mandares o teu mail ou se fores da zona de sintra ou almada ate poxo mostrar pexoalmente Wink
Marco_gsxr
Marco_gsxr

Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por Marco_gsxr Sex Fev 14, 2014 9:23 pm

kosmo02 escreveu:Esta ponteira não é a R55???..é que se for sou um possível interessado.. cheers 

tive a perquisar e muito parecida a r55 mas nao e igual
Marco_gsxr
Marco_gsxr

Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal Empty Re: Vendo ponteira yoshimura tri-cone muito rara em portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos