MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentada a CRF450 Rally

5 participantes

Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por CBR666 Qui Out 10, 2013 11:02 am

Apresentada a CRF450 Rally 100813-2014-honda-crf450-rally-dakar-racer-06

Honda apresenta a nova CRF450 Rally para o Dakar

Honda divulgou as fotos oficiais da nova CRF450 Rally, modelo projectado especificamente para as corridas de todo o terreno. A equipa da HRC vai participar no próximo Dakar 2014 - Argentina, Bolívia, Chile, em Janeiro de 2014, e as expectativas em relação ao comportamento da CRF são muitas.

E Janeiro de 2013 passados 24 anos da ultima participação a HRC voltou ao a marcar presença num Dakar. Para superar a concorrência na prova rainha de todo o terreno a Honda desenvolveu um protótipo com base no modelo de competição comercial CRF450X. O Dakar 2013 gerou muita informação valiosa em áreas-chave, tais como a potência do motor, o desempenho aerodinâmico, durabilidade e requisitos de manutenção, usados como base para futuras modificações no design e melhorias.
O novo modelo resultante, mantém o sistema de injecção electrónica PGM-FI, sistema esse que tem mostrado bons desempenhos em condições ambientais adversas e altamente variáveis.  A nova Honda CRF450 Rally será utilizada pelo CDH e será lançado como moto todo o terreno de produção em 2014.

A equipa da HRC participará com a CRF450 Rally na prova de Marrocos 2013, que começará a 13 de Outubro, usando a mesma combinação de cinco pilotos e cinco motas, que será usada também no Rally Dakar 2014.
Espera-se que as condições actuais da corrida possam servir de teste e assim fornecer informações úteis para futuras melhorias.
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por OWD Qui Out 10, 2013 8:54 pm

Se alguém me oferecesse uma... isso sim, é que era de valor!!

Para o próximo ano quero adquirir uma máquina deste tipo. Claro que será usada e já com alguns anos. E até já tenho uma em mente: WR 450.
Com essa menina espero ter moto para curtir verão e inverno.

No fds passado tive a oportunidade de curtir um pouco uma YZ 450F e uma KTM 250 no mato e senti-me como peixinho na água. Apesar de ter sido a minha 1ª experiência com motos deste tipo, a minha escolha recai para a 450 pois a 250 muito rapidamente se fica a conhecer a capacidade de entrega do motor e a relativa facilidade com que é controlado o que prevejo que depressa vou querer mais. Já a 450 não me deixou explorar muito porque claramente se notou que não é na 1ª voltinha que nos ficamos a conhecer. Até as batidas do piston faziam aumentar o batimento cardíaco.
No verão quero ter como alternativa para o alcatrão a 450 versão supermotard que ainda não sei o que é necessário alterar em relação à versão de mato mas julgo que também não deve ter muitos segredos.

Vai ser certamente uma nova experiência muito interessante. Acho que aos poucos vou encostando a R1 cada vez mais e acabará por ser usada apenas em pista. O que me deixa de alguma maneira satisfeito porque é o único local onde realmente me sinto à vontade com ela.
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por busanova Sáb Out 12, 2013 1:20 pm

Oh Cunha!!! Estás a querer dizer que vais deixar de alinhar com o pessoal nos passeios?
Mau, mau!!! Não estou a gostar...
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por kosmo02 Sáb Out 12, 2013 6:20 pm

OWD escreveu:Se alguém me oferecesse uma... isso sim, é que era de valor!!
Não querias mais nada..lol! 
kosmo02
kosmo02

Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 35
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por OWD Seg Out 14, 2013 7:00 am

busanova escreveu:Oh Cunha!!! Estás a querer dizer que vais deixar de alinhar com o pessoal nos passeios?
Mau, mau!!! Não estou a gostar...
Quais passeios Busa??

Mas de qualquer maneira o que vai mudar talvez seja apenas a minha montada. Quero ver se deixo a R1 apenas para pista. Mas não te preocupes que mesmo que seja de WR 450 ou algo deste género ainda consigo acompanhar o ppl nas voltinhas. Acho eu!!
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por Antonio Seg Out 14, 2013 10:29 am

Fuck P.D.I.  flower

Nota: Se fosse eu para não me chamarem cota no próximo fim de semana ia ao Bombarral mostrar que a R1 ainda anda....... pouco mas anda  Razz


Última edição por Antonio em Seg Out 14, 2013 2:55 pm, editado 2 vez(es)
Antonio
Antonio

Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por busanova Seg Out 14, 2013 1:43 pm

Pois Cunha... Realmente os passeios ficaram esquecidos desde o dia do motociclista. Bem sei que tenho a minha parte de culpa, pois não tenho aparecido, mas o tempo e os € não permitem...
A ver se combinamos pelo menos um café...
Sorry o off topic
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por OWD Ter Out 15, 2013 7:33 pm

Antonio escreveu:Fuck P.D.I.  flower

Nota: Se fosse eu para não me chamarem cota no próximo fim de semana ia ao Bombarral mostrar que a R1 ainda anda....... pouco mas anda  Razz
Bem... deste comentário só posso concluir que as 600 já conseguem fugir às 1000. António, tu estás tramado com "F" porque quando a R1 te encontrar na estrada, mesmo a andar pouco não vai fazer pisca... vai mesmo passar por cima desse monte de pregos que tu chamas CBR 600RR. lol! lol!  ...eu dou-te o PDI!!! Evil or Very Mad
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por CBR666 Ter Out 15, 2013 9:13 pm

É preciso tirar à rua uma verdadeira 600RR?!?! Very Happy
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentada a CRF450 Rally Empty Re: Apresentada a CRF450 Rally

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos