MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camara de filmar

+3
fmiguel
OWD
Interceptor_VTEC
7 participantes

Ir para baixo

Camara de filmar Empty Camara de filmar

Mensagem por Interceptor_VTEC Seg Jun 10, 2013 8:15 pm

Boas,

Estou a pensar adquirir uma camera de filmar para a minha vtec... Como não estou disposto a largar muitos euros numa gopro garantidamente boa...
Gostaria saber opiniões e sugestoes por experiência propria ou de terceiros... Promoçoes etc, queria algo bom e barato...
bounce
Interceptor_VTEC
Interceptor_VTEC

Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa/Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por OWD Qui Jun 13, 2013 6:52 am

Na minha opinião, é preferivel comprares algo que gastes os euros uma vez apenas:

GoPro
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por fmiguel Qui Jun 13, 2013 1:08 pm

vtec mais vale a gopro tenho a minha a bue é das primeiras e nunca me deixou mal... em vez de gastares dinheiro em dainese e teres 4 casacos e 3 pares botas e luvas de inverno, verao, primavera, outono e 7 capacetes experimenta poupares pa uma gopro lol
fmiguel
fmiguel

Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Localização : Marginal

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por Kuhn Qui Jun 13, 2013 2:02 pm

fmiguel escreveu:vtec mais vale a gopro tenho a minha a bue é das primeiras e nunca me deixou mal... em vez de gastares dinheiro em dainese e teres 4 casacos e 3 pares botas e luvas de inverno, verao, primavera, outono e 7 capacetes experimenta poupares pa uma gopro lol

x2
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por Interceptor_VTEC Qui Jun 13, 2013 10:20 pm

fmiguel escreveu:vtec mais vale a gopro tenho a minha a bue é das primeiras e nunca me deixou mal... em vez de gastares dinheiro em dainese e teres 4 casacos e 3 pares botas e luvas de inverno, verao, primavera, outono e 7 capacetes experimenta poupares pa uma gopro lol

LOL andas com umas piadas giras... mas o que é certo é que nunca fui de ir atras da multidao... De certa forma tudo me  leva a crer que a gopro seja uma excelente opçao mas num mundo onde a forte concorrencia impera e tanta marca existente e modelos será que só existira gopro???  Não dependerá também das minhas necessidades e das caracteristicas... Acho não preciso de algo topo... Será mesmo que não existe tal como nos capacetes, por exemplo, além de um Arai e um Shoei ser excelentes entre outros, não existem tantas outras marcas tão boas ou melhores e muito mais baratas looooll 

Ainda estou a pesquisar entre tanta marca, tanta maquina, caracteristicas e preços... e gostava saber tb pelo forum a experiencia de quem tenha ou tivesse exprimentado outra, etc... ou ninguem tem? ou todos tem gopro LOL
Interceptor_VTEC
Interceptor_VTEC

Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa/Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por busanova Sex Jun 14, 2013 4:48 pm

Acho que aqui é tudo (go) PRÓ lol!
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por Korgis Qui Ago 29, 2013 4:06 pm

VTEC, eu entendo-te perfeitamente e tens toda a razão, por isso posso aconselhar-te com conhecimento de causa. Compra à confiança uma SONY AS15R, eu tenho uma e já fiz todas as comparações e testes em relação à GoPro e é identica em tudo e só te custa à roda de €269 na Worten. Vai ao Youtube e vê filmagens como uma e com outra e pode ser que até gostes mais da Sony, acredita. Estou super satisfeito com ela. Boas curvas.
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por CBR666 Sex Ago 30, 2013 8:56 pm

Eu tive uma GE DV1 filmava a 1080p, à prova de agua, choque e poerada. Custou-me 100€, e era dos tais que fazia disso publicidade, e estava orgulho da minha compra.
Pois bem, a GE como não tinha nem havia suportes para ela, tive de fazer um suporte para a meter na mota, coisa que me deu muito trabalho, mas no final ficou impec.
Ao final de 1 ano começou a ter uma autonomia de bateria muito reduzida...
Qualidade de imagem era muito boa, mas quando utilizei pela primeira vez uma GoPro notei uma grande diferença em angulo de imagem e cores imagem.
Ao final de ter a GE durante 1 ano e meio, ela deixou de funcionar mesmo de vez, nem sequer liga.
A minha namorada ofereceu-me uma GoPro Hero3 e aquilo é o "ferrari" das maquinas de filmar. Estou 500% satisfeito!
Mais vale juntares mais umas coroas e comprares uma coisa como deve ser, ou então, no OLX andam aí tantas GoPro's usadas à venda...
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Camara de filmar Empty Re: Camara de filmar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos