MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia do Motociclista (7 Abril)

+7
kosmo02
Neves
OWD
Antonio
Interceptor_VTEC
Kuhn
busanova
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Kuhn Sáb Mar 30, 2013 7:07 pm

mas eu quero passar lá a noite com a namorada Very Happy

mas prometo que venho com vocês para baixo cheers
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Tó Seg Abr 01, 2013 3:29 pm

Kuhn escreveu:Pessoal eu vou com a namorada no sábado

scratch scratch scratch scratch

Mas o que ando eu a perder affraid
Tó

Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 50
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Kuhn Seg Abr 01, 2013 3:42 pm

Tó escreveu:
Kuhn escreveu:Pessoal eu vou com a namorada no sábado

scratch scratch scratch scratch

Mas o que ando eu a perder affraid

É a namorada nova Razz What a Face
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por OWD Ter Abr 02, 2013 6:14 am

Pessoal, escolham o itinerário mais divertido de conduzir.
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por busanova Ter Abr 02, 2013 1:00 pm

Cunha. Qualquer um deles é muito bom.
O que o António falou tambem conheço. É mais curto mas o piso da estrada deixa a desejar.
Tens sempre de passar o rio, seja em Belver, No Fratel ou em Nisa/Ponte Sor.
* Os "ss" de Nisa são espectaculares, sempre com vista para o rio.
* As curvas do Fratel são espectaculares, quer na descida até á barragem, quer a subida depois da barragem e o piso é optimo, do genero do bombarral.
* O percurso por Belver, tambem é giro, mas o piso deixa a desejar. Tem a vantagem de ser menos uns 30Km mas fazes mais um bocado do percurso pela A23.

Por mim escolhia as curvas de Nisa, quer pela paisagem, quer pelo percurso, se bem que o trajecto do IP2 (Fratel) tambem é espectacular e a estrada é sem duvida melhor e alem disso com sorte vemos as descargas da barragem Very Happy .
Se for por um lado vou sentir saudades do outro e vice versa.
O Hugo (Interceptor) sabe do que estou a falar. Ele que passa lá mais vezes que eu que dê uma ideia.
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Antonio Ter Abr 02, 2013 1:52 pm

Estão a fazer confusão, o percurso é o mesmo, a diferença é ir pelo Montijo e não Porto Alto, e não ir a Mora, de resto tudo na mesma.
Antonio
Antonio

Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Tó Ter Abr 02, 2013 5:24 pm

Kuhn escreveu:

É a namorada nova Razz What a Face

scratch scratch

É o que faz eu não ver telenovelas e nunca sei do que se fala lol!
Tó

Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 50
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Kuhn Ter Abr 02, 2013 8:41 pm

António cheers vou fazer o teu percurso no sabado Twisted Evil
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por busanova Ter Abr 02, 2013 8:55 pm

Antonio escreveu:Estão a fazer confusão, o percurso é o mesmo, a diferença é ir pelo Montijo e não Porto Alto, e não ir a Mora, de resto tudo na mesma.

António. Eu já tinha dito isso. Sair de alcochete e fazer esse caminho, sem ter de ir ao Porto Alto.
Quanto a não ir a Mora poupas realmente alguns km pois vai-se sair logo a seguir á barragem, mas se a estrada estiver como estava antigamente não aconselho pois tens um bocado que é terra batida. Lembro-me de o meu pai ir por lá uma vez e arrependeu-se. Como eu disse. O Hugo conhece melhor aquilo que eu, ele que dê a sua opinião.
Quanto á ida por Belver como tinhas dito, tambem é uma hipotese, mas acredita que fazer as curvas do Fratel, vale bem a pena. Confia em mim Wink
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Interceptor_VTEC Ter Abr 02, 2013 9:55 pm

busanova escreveu:
Antonio escreveu:Estão a fazer confusão, o percurso é o mesmo, a diferença é ir pelo Montijo e não Porto Alto, e não ir a Mora, de resto tudo na mesma.

António. Eu já tinha dito isso. Sair de alcochete e fazer esse caminho, sem ter de ir ao Porto Alto.
Quanto a não ir a Mora poupas realmente alguns km pois vai-se sair logo a seguir á barragem, mas se a estrada estiver como estava antigamente não aconselho pois tens um bocado que é terra batida. Lembro-me de o meu pai ir por lá uma vez e arrependeu-se. Como eu disse. O Hugo conhece melhor aquilo que eu, ele que dê a sua opinião.
Quanto á ida por Belver como tinhas dito, tambem é uma hipotese, mas acredita que fazer as curvas do Fratel, vale bem a pena. Confia em mim Wink

Boas Busa, desculpa não ter acompanhado o tópico devidamente, mas de facto não tenho estado bem nem com cabeça para estas coisas, pois morreu me um gde amigo recentemente e de facto não tenho andado nada bem, mexeu cmg e ainda me esta fazer muita confusão Sad

Mas a vida não para, não é mesmo... Em relação às VFRs não tenho nada combinado para CB, a unica coisa que tenho combinada com VFRs é ir no Sab. almocar para os lados da Expo e de seguida ir à FIL...

Qto ao trajecto para CB, que ainda só fiz de carro, tal como referi antes, todos os meses lá vou aos meus sogros e por uma questão de tempo vou sempre pela A1 e dps A23, à vinda só quando tenho algum tempo (o que é raro) é que venho por dentro para evitar cerca de 23eur. em que faço o percurso CB->Fratel->Ponte de Sor->Montargil->Coruche->Porto Alto etc... Julgo ser o caminho mais rapido e economico onde só se paga 65cent em Alverca vindo por Vila Franca, ou a Vasco vindo pelo Montijo...
Qualquer trajecto me parece bem, alterando um ou outro ponto, ou acrescentando, além dos pontos de interesse para parar e para umas fotos, etc...... embora possamos fazer um percurso mais longo para lá, e outro mais curto à vinda onde podemos sempre optar pela A23 e A1...
Interceptor_VTEC
Interceptor_VTEC

Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa/Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por fmiguel Qua Abr 03, 2013 10:44 pm

Antes de mais, os meus Pesames Hugo.. é sempre dificil principalmente quando se trata dum grande amigo. Tambem tive um desgosto desses em dezembro do ano passado e é realmente uma fase dificil... aquele vazio que so mesmo o tempo vai preenchendo lentamente.


Quanto ao topico, Busa, vim dar um toque aqui para dizer que tambem vou (se ainda tiver a tempo) e que me digas sitio e hora para nos encontrarmos visto que moramos ao pe um do outro seguimos juntos.
fmiguel
fmiguel

Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Localização : Marginal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Interceptor_VTEC Qua Abr 03, 2013 11:16 pm

fmiguel escreveu:Antes de mais, os meus Pesames Hugo.. é sempre dificil principalmente quando se trata dum grande amigo. Tambem tive um desgosto desses em dezembro do ano passado e é realmente uma fase dificil... aquele vazio que so mesmo o tempo vai preenchendo lentamente.


Quanto ao topico, Busa, vim dar um toque aqui para dizer que tambem vou (se ainda tiver a tempo) e que me digas sitio e hora para nos encontrarmos visto que moramos ao pe um do outro seguimos juntos.


Mto Obrigado Miguel... E Mto bem vindo, será sem duvida um excelente passeio e um evento que certamente valerá de todo a pena bounce
Interceptor_VTEC
Interceptor_VTEC

Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa/Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por OWD Qui Abr 04, 2013 6:15 am

...e chuva e chuva??!!!
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por busanova Qui Abr 04, 2013 10:13 am

Antes de mais nada, os meus sentimentos Hugo.

Fmiguel: Quanto a estares a tempo, estás sempre até á hora de saida Razz
Estou a pensar sair da Repsol de São Domingos de Rana ás 07H30 para ir nas calmas até Alcochete.
Como tinha dito ao resto do pessoal, penso ser um bom ponto de encontro o Freeport, uma vez que o sitio onde nos encontramos quando fomos a Vendas Novas e ao Alqueva, fica para trás.
Penso que toda a gente conhece o Freeport e depois é só seguir caminho.
Tinha pensado como hora de encontro ás 08H30 no Freeport. Digam se é muito cedo, ou se sugerem outro ponto de encontro.
P.S. e preferencia com as motas atestadas.

Cunha. Quanto ao tempo dão bom tempo o dia todo de Domingo, com 0% de precipitação.

Confirmados:
Arrow Busanova
Arrow Antonio
Arrow Interceptor_VTEC
Arrow OWD
Arrow Fmiguel
Arrow José


P.S. António e Hugo. Mandem-me o vosso nº de tlm por PM, para o caso de alguem se atrasar ou o tempo alterar á ultima da hora. O resto do pessoal tenho os numeros.



Última edição por busanova em Sex Abr 05, 2013 5:29 pm, editado 1 vez(es)
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Kuhn Qui Abr 04, 2013 10:53 am

Para cá venho com vocês cheers
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Antonio Qui Abr 04, 2013 1:46 pm

9.00h no Freeport, para depois não apanharmos a estrada ainda molhada. Twisted Evil

Se o pessoal andar bem, almoçamos em CB senão é onde calhar, sigaaaa.
Antonio
Antonio

Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por kosmo02 Qui Abr 04, 2013 3:14 pm

Boas pessoal...não vou conseguir mesmo ir!..apareceu-me uma despesa inesperada...a toika é fdda!!!..fica pa proxima.. cyclops
Cumps..boas curvas
kosmo02
kosmo02

Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 35
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por fmiguel Qui Abr 04, 2013 6:29 pm

ok busa, 7:30 la na repsol.

olha ve la se o teu percurso coincide com este que perguntei a um gajo k mora la em T.V. e disse-me o seguinte:

"Se queres ir sem ser por autoestrada para apreciares ao maximo as paisagens vai em direcção a coruche, passas em couço, barragem montargil (que esta a descarregar portanto vale a pena), depois ponte de sôr (paramos la para comer uma bifana no Rei Das Bifanas, obrigatorio), depois visa e por fim direcção vila velha da roda e T.V.

claro que como é uma viagem muito cansativa vais ter de parar de 20 em 20 klm para descansar e beber uma minizinha"

foi esta a descrição do percurso k ele me deu
fmiguel
fmiguel

Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Localização : Marginal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por OWD Sex Abr 05, 2013 6:26 am

kosmo02 escreveu:Boas pessoal...não vou conseguir mesmo ir!..apareceu-me uma despesa inesperada...a toika é fdda!!!..fica pa proxima.. cyclops
Cumps..boas curvas
é algo que nos afecta a todos, uns mais que outros. Não te preocupes que haverá mais oportunidades e quando o Sol a começar a vir para ficar será certamente com alguma frequência.


Busa, mete aí o trajecto que vamos fazer com 3 ou 4 pontos de passagem, tipo como tens no 1º post, para planear o itinerário no gps que quero testá-lo na moto.
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por busanova Sex Abr 05, 2013 9:24 am

fmiguel escreveu:ok busa, 7:30 la na repsol.

olha ve la se o teu percurso coincide com este ...
"Se queres ir sem ser por autoestrada para apreciares ao maximo as paisagens vai em direcção a coruche, passas em couço, barragem montargil (que esta a descarregar portanto vale a pena), depois ponte de sôr (paramos la para comer uma bifana no Rei Das Bifanas, obrigatorio), depois visa e por fim direcção vila velha da roda e T.V.

É precisamente este percurso que tinha em mente.
Saida de Alcochete em direcção a Coruche onde passas junto á fabrica do arroz, depois direcção ao couço e ai se calhar aproveitar a ideia do antónio e não ir a Mora. Encurta-se cerca de 15km e pelo que tive a ver a estrada já foi toda alcatroada e parece boa. Depois 1ª paragem em montargil (obrigatoria) e em Ponte Sor como é obvio para comer abifana e meter gota se alguem precisar.
A duvida vem depois, se devamos ir por Nisa (não por Visa Very Happy ) e passar em Vila Velha de Rodão. É que o caminho pelo Fratel tambem é expectacular e a barragem deve estar com descargas, quase de certeza...
No dia Logo se decide com a paragem em Ponte Sor...
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por busanova Sex Abr 05, 2013 9:37 am

Cunha. Aqui fica... As paragens estão assinaladas nos pontos mas pode-se sempre fazer mais Smile
paragem : Montargil Km.85 (tirar fotos e verter águas)
paragem Ponte Sor Km.113 (comer bifana)
paragem Nisa Km.165 (para um café antes dos "SS" de Rodão.
Chegada a Castelo Branco (Total km: 210)

https://maps.google.pt/maps/ms?authuser=0&vps=7&hl=pt-PT&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=208099085690906766597.0004d9866f5aa3b85774f

Percurso alternativo é não ir a Nisa e apanhar o IP2 para passar pela barragem do Fratel:


P.S. Pessoal. Não se atrasem. 09H00 na rotunda junto ao Freeport, com as motas atestadas.
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por OWD Sex Abr 05, 2013 10:15 am

Busa, mete mais um na lista de nome José que sai comigo de Setúbal.
OWD
OWD

Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por papagaio73 Sex Abr 05, 2013 10:20 am

Boas a todos, primeiro pesso desculpa andar um bocado fugido... mas não das motos Smile

Pessoal a malta do meu Grupo Motard vai já amanhã e claro vai levar uma coluna atrás....

Evidentemente que a malta vai nas calmas (temos informação que aquilo vai estar carregado de radar).

O nosso percurso vai ser:
Saída máximo 10:00 de sábado (6ABR13) (tudo por nacionais)
- Monte Abraão;
- Ponte Vasco da Gama;
- Couço;
- Montargil;
- Ponte de Sor;
- Castelo Branco.
VER MAPA

Temos pessoal que vai ficar em hoteis e outros em residenciais, mas a mioria (como eu) vamos ficar num local fornecido pelos "TUKO TUKO" que é no "Parque Desportos Motorizados" em Castelo Branco (perto do aeródromo)

Vamos levar uma carrinha de apoio.

Já li por aqui por causa dos "descontos" na AE.... é só dia 7 de abril, na A23 e A25 e só para quem tem VIA VERDE Wink

Abraços e depois encontramos-nos lá.

Boas Curvas
papagaio73
papagaio73

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 50
Localização : Monte Abraão

https://www.facebook.com/GrupoMotardFogeComElas

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Antonio Sex Abr 05, 2013 1:40 pm

busanova escreveu:Cunha. Aqui fica... As paragens estão assinaladas nos pontos mas pode-se sempre fazer mais Smile
paragem : Montargil Km.85 (tirar fotos e verter águas)
paragem Ponte Sor Km.113 (comer bifana)
paragem Nisa Km.165 (para um café antes dos "SS" de Rodão.
Chegada a Castelo Branco (Total km: 210)

https://maps.google.pt/maps/ms?authuser=0&vps=7&hl=pt-PT&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=208099085690906766597.0004d9866f5aa3b85774f

Percurso alternativo é não ir a Nisa e apanhar o IP2 para passar pela barragem do Fratel:


P.S. Pessoal. Não se atrasem. 09H00 na rotunda junto ao Freeport, com as motas atestadas.


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Antonio
Antonio

Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Motociclista (7 Abril) - Página 2 Empty Re: Dia do Motociclista (7 Abril)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos