MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botas Puma preços muito especiais entre outros...

4 participantes

Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por Interceptor_VTEC Sex Dez 21, 2012 1:21 am

Boas,

Como costuma ser típico em mim quando gasto dinheiro gosto de bastar bem gasto e tenho a excessiva preocupação em pesquisar ao máximo os melhores preços...

Como era do meu interesse umas botas puma com vista a obter protecção e ao mesmo tempo calçado discreto para que em certas ocasiões não se tornar necessário ter de andar com calçado para trocar pelas botas...

Encontrei mesmo o que procurava num site Italiano http://www.berstore.it/ e berracing.it apenas nunca pensei encontrar a preços tão baixos o que procurava e outros equipamentos blusoes, capacetes Arai, etc, talvez por estarem com umas promoções especiais, os produtos estão a esgotar com alguma rapidez, mas para já aconselho a darem uma espreitadela.

Quanto a encomendar equipamento o que posso dizer é que no meu caso, após troca de emails como não foi possível registar no site deles italiano disseram para registar noutro site deles para portugal e espanha mas não tinha nada do que eu queria, pelo que tratei com eles por email disse o que queria que eles tinham em stock no site Italiano tratámos por email ja fiz uma transferência internacional ontem pelo que agora estou a espera do feedback deles e do envio para Portugal. Encomendei umas Puma Boneville pretas gore-tex 59eur (http://www.berstore.it/prodotti/abbigliamento/stivali/bonneville-high-g-tex-coffee-off-white-19.html ) e uns teni bota Puma Testastretta II mid tamanho42 49eur(http://www.berstore.it/prodotti/abbigliamento/stivali/testastretta-ii-mid-black-white-11.html), com protecçoes mais de verao quase nem parecem de mota e estes dois pares ficaram me 124,99eur já com os 16eur de portes incluidos. Como a transferencia Internacional nao teve custos pela net vamos ver se esta minha pechincha terá um final feliz...
Assim que tiver um Happy end informo.
Interceptor_VTEC
Interceptor_VTEC

Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa/Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Re: Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por busanova Sex Dez 21, 2012 2:19 am

É isto que se pretende. Noticias destas são sempre bem vindas.
Partilhem pessoal, tal como fizemos nos pneus.
busanova
busanova

Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 53
Localização : S.D.Rana/Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Re: Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por Kuhn Sex Dez 21, 2012 6:06 pm

Boa partilha cheers
Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Re: Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por Tenazinha Sex Dez 21, 2012 11:54 pm

diz qualquer coisa sobre as segundas Puma quando receberes, tb estou interessado.... obrigado pelo site
Tenazinha
Tenazinha

Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Re: Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por Interceptor_VTEC Sáb Dez 22, 2012 12:25 am

Atençao que a encomenda ja me foi enviada no dia 19 qdo tiveram confirmaçao do valor na conta deles, demorou cerca de 4 dias a chegar o dinheiro à conta deles transferencia internacional... esta é copia do post que publiquei a mais tempo no forum~VFR onde tb ninguem tinha conhecimento do site... de acordo com a UPS onde tou a controlar a encomenda chega me a Lx dia 27...
Interceptor_VTEC
Interceptor_VTEC

Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa/Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Re: Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por Interceptor_VTEC Ter Dez 25, 2012 9:06 pm

A encomenda chegou na segunda dia 24... Impecavel!!!

Quem quiser pode efectuar encomendas... Estou satisfeito e em breve eirei efectuar outras compras...

Tenazinha Qto as Testastretta II estou muito satisfeito... embora não tenha andado com elas de mota mas assentam muito bem, muito confortaveis, tem protecçoes e um design mto bom... da forma como assentam e a liberdade de movimentos que dao sem duvida que serao impecaveis de mota Very Happy mas isto nao passa de uma opiniao que vale o que vale... o ideal é tentares exprimentar numa loja qualquer e depois encomendar Wink
Interceptor_VTEC
Interceptor_VTEC

Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa/Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Re: Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por Tenazinha Qua Dez 26, 2012 12:38 pm

ok...obrigado!
Tenazinha
Tenazinha

Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Botas Puma preços muito especiais entre outros... Empty Re: Botas Puma preços muito especiais entre outros...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos