MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoGP: Vermeulen substitui Edwards em Le Mans

Ir para baixo

MotoGP: Vermeulen substitui Edwards em Le Mans Empty MotoGP: Vermeulen substitui Edwards em Le Mans

Mensagem por Kuhn Dom maio 13, 2012 7:56 am

O australiano Chris Vermeulen foi confirmado como o substituto do lesionado Colin Edwards na quarta ronda do Campeonato de MotoGP™ em Le Mans na equipa da NGM Mobile Forward Racing. Edwards deverá regressar dentro de quarto semanas para a corrida da Catalunha.

MotoGP: Vermeulen substitui Edwards em Le Mans Motogpofjapanpracticeaw

Vermeulen, que é conhecido pela sua mestria na chuva, tem uma experiência de quatro anos no MotoGP com a equipa de fábrica da Suzuki entre 2006 e 2009, com quem conseguiu arrecadar três pole positions. Em 2007, em Le Mans, Vermeulen ofereceu à Suzuki o seu único triunfo na Classe Rainha.

Edwards, que partiu a clavícula esquerda numa queda na qualificação no Estoril no fim-de-semana passado, já saiu do Instituto Unversitário DEXEUS em Barcelona, depois de uma cirurgia bem sucedida. Entretanto, já regressou à sua casa nos Estados Unidos. O cirurgião Dr. Javier Mir aconselhou-o a não correr até ao Grande Prémio da Catalunha (entre 01 e 03 de Junho). Esta demora está relacionada com o facto do americano ter já partido o mesmo osso quatro vezes, obrigando a não apressar a recuperação. Vai começar fisioterapia dentro de uma semana.

Chris Vermeulen


“Antes de mais gostaria de desejar ao Colin uma rápida recuperação. Estou grato por ter a oportunidade de correr outra vez no MotoGP com a equipa NGM Mobile Forward Racing. Estou ansioso por estar em cima da moto em Le Mans, um circuito que me traz grandes memórias, incluindo uma vitória em 2007. Estou entusiasmado por correr outra vez no nível mais alto do motociclismo e ansioso por trabalhar com a equipa”.

Marco Curioni – Director-Geral


“Nesta situação infeliz em que parece que o Colin Edwards não conseguirá correr até ao Grande Prémio da Catalunha, aproveitámos a oportunidade para integrar o Chris Vermeulen na equipa para o Grande Prémio de Le Mans. Vários elementos da equipa já trabalharam com ele e acredito que o Chris se irá entender de imediato com eles. O Vermeulen é um perito no MotoGP, com experiência em trabalhar com a electrónica e o uso correcto dos pneus, que são duas áreas em que estamos neste momento a trabalhar. O Chris já venceu em Le Mans e conhece a pista muito bem. Quero desejar ao Chris boa sorte e desejar ao Colin uma recuperação rápida, agora que ele está a regressar a casa”.

Fonte: http://www.motogp.com/pt/news/2012/vermeulen+with+forward+at+Le+Mans+race



Kuhn
Kuhn

Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : Almada

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos