MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiago Magalhães bisa no Estoril

Ir para baixo

Tiago Magalhães bisa no Estoril Empty Tiago Magalhães bisa no Estoril

Mensagem por CBR666 Seg Jun 09, 2014 4:03 pm

Tiago Magalhães bisa no Estoril B8qv0w

Tiago Magalhães conquistou a sua segunda vitória da época no Autódromo do Estoril, e segue agora isolado no comando da classe Superbike. Esta foi a terceira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade/ Vodafone, que rendeu algumas vitórias obtidas por escassa margem.
Entretanto, a classificação de Superbike ficou suspensa, porque nas verificações técnicas finais surgiram dúvidas sobre o pneu dianteiro utilizado por Tiago Magalhães. Em consequência, foi solicitado um parecer ao fornecedor oficial de pneus nesta classe, e posteriormente será tomada uma decisão sobre o assunto.
A corrida de Superbike reuniu 11 pilotos e proporcionou renhido duelo entre Tiago Magalhães e André Pires, que alternaram no comando até Magalhães se fixar definitivamente na liderança a quatro voltas do fim. Já Mário Alves rodou sempre em 3.º, suportando a pressão exercida por Ricardo Lopes, o qual caiu na derradeira volta e por isso acabou em 9.º. Mais atrás, Pedro Monteiro levou a melhor em aceso despique com Tiago Morgado e Nuno Paulo.
A corrida de Stocksport 600 envolveu 16 pilotos e foi bastante movimentada. Sérgio Batista liderou sempre, excepto durante duas voltas a meio da prova, quando foi passado por Romeu Leite. Depois, este continuou na perseguição, e na meta Batista ganhou apenas por 8 décimos de segundo. Tiago Cleto ia em 3.º quando saiu em frente na parabólica interior à quinta volta, tendo depois de aplicar-se para recuperar a posição inicial, diante de Alex Costa. Nota ainda para o abandono de Ivo Lopes, que após uma saída de pista recolheu à boxe. Com este êxito, Sérgio Batista é o novo comandante do Campeonato.
Na categoria Júnior, com 12 intervenientes, o anterior guia do Campeonato teve um Domingo para esquecer. Após avaria nos treinos arrancou em último da grelha, mas com a moto a falhar teve de desistir logo à segunda volta. Pedro Nuno fez uma cavalgada solitária na dianteira, sempre secundado pelo espanhol Angel Dominguez, e terminaram separados por 36,2s. Entretanto, na última volta David Ferreira desalojou Ivo Relvas do 3.º posto.
Na prova do Troféu Século XX/ Taça Luís Carreira, Diamantino Santos foi o único comandante e venceu, enquanto António Maximiano e Rui Felisberto travaram animado duelo, só decidido na última volta a favor de Maximiano. Ainda durante a primeira metade da corrida, Alexandre Pires e Luís Belchior instalaram-se nos 4.º e 5.º lugares, respectivamente, entre 13 concorrentes.
A corrida Fuchs Silkolene (Motos Clássicas) teve 10 participantes, e os três primeiros classificados passaram pelo comando na fase inicial. Depois, a partir da quarta passagem à pista António Machado seguiu sempre na dianteira e resistiu à pressão exercida por Hermano Sobral, acabando separados por menos de meio segundo. Bernardo Vilar completou o pódio, terminando diante de André Caetano.
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos