MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CEV Moto 2: Miguel Praia ambicioso para Navarra

2 participantes

Ir para baixo

CEV Moto 2: Miguel Praia ambicioso para Navarra Empty CEV Moto 2: Miguel Praia ambicioso para Navarra

Mensagem por Kuhn Qui Abr 19, 2012 12:39 pm

Miguel Praia enfrenta este fim-de-semana a segunda jornada do Campeonato de Espanha de Moto2 em Navarra. Depois da prova de estreia em Jerez aos comandos da Honda Harris da Wilmax Harris Racing numa corrida atípica, o piloto português está focado em evoluir e conhecer o melhor possível a sua nova máquina.

CEV Moto 2: Miguel Praia ambicioso para Navarra Sfot5705

O 14º lugar conquistado em Jerez está longe dos objectivos de Miguel Praia no entanto, o piloto está consciente que há um longo caminho a percorrer até encontrar um compromisso que lhe permita tirar o melhor partido possível da Honda Harris: "Infelizmente ainda não consegui estar em pista com esta moto em condições normais. Os testes que efectuámos foram sempre com condições atmosféricas adversas assim como a corrida. Sinto que ainda não conheço a moto", começou por explicar.

Desta forma, Miguel Praia encara a corrida de Navarra numa pista onde nunca correu um verdadeiro desafio mas também a oportunidade de evoluir: "Visitámos Navarra para um dia de testes e deu para conhecer a configuração da pista, mas não conseguimos fazer grandes ajustes na moto devido ao tempo inconstante. Na realidade esta corrida será para mim o verdadeiro início do Campeonato, onde vou perceber onde realmente estou face aos meus adversários, perceber os níveis de competitividade mas também do potencial da moto", continuou.

Apesar de todos os 'handicaps, o piloto algarvio que esteve nos últimos anos no Mundial de Supersport está confiante: "Na última corrida, à chuva, fiz o quarto melhor tempo. Foi um bom indicador e por isso espero que em Navarra as coisas corram pelo melhor e que eu possa fazer um bom trabalho não só em termos de resultados mas também de afinação da moto", concluiu.

De salientar que o Campeonato de Espanha de Moto2, organizado pela Dorna, entidade que organizada o Mundial de Motociclismo é considerado uma das antecâmeras do MotoGP e onde todos os pilotos querem dar nas vistas. Em pista estão pilotos de 13 nacionalidades.

As corridas são transmitidas em directo no Canal Energy.

Fonte: http://miguel-praia.com/index.php?option=com_letterman&task=view&id=181

Kuhn
Kuhn

http://www.motogportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEV Moto 2: Miguel Praia ambicioso para Navarra Empty Re: CEV Moto 2: Miguel Praia ambicioso para Navarra

Mensagem por CBR666 Dom Abr 22, 2012 1:02 pm

Aquele capacete dele mata-me!!!! QUEROOOOOOOOO!!!
CBR666
CBR666

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo