MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques

+5
Kuhn
kiko 525
cj
Ritinha
Penas
9 participantes

Ir para baixo

Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques Empty Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques

Mensagem por Penas Sex Ago 26, 2011 8:22 pm

Pois é pessoal venho hoje aqui postar pelas piores razões ontem eu a mais um grupo de membros do GSXR Portugal combinámos na Praça de Espanha um encontro para irmos todos ás docas....quando iamos a chegar em frente a estação de comboios de alcantara terra um dos nossos companheiros despistou-se por razões ainda desconhecidas e embateu numa arvore seguindo a mota chão mais ou menos 100mts até ao semaforo....o nosso companheiro Vasques faleceu no local a nossa frente alguns de nos ainda agarrados a ele o INEM ainda tentou reanimação mas em vão!!!
Peço desculpa pela noticia mas serve de aviso para todos que todo o cuidado é pouco....ainda nao estou em mim com o que se passou!!!
Cuidado na estrada
Boas curvas a todos.
Penas
Penas

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques Empty Re: Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques

Mensagem por Ritinha Sex Ago 26, 2011 9:37 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

E é mesmo... Todo o cuidado não chega... Muita força Penas!! Para ti e todos os amigos e familia do Vasques!

Paz à sua alma...
Ritinha
Ritinha

Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques Empty Re: Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques

Mensagem por cj Sex Ago 26, 2011 11:20 pm

Fiquei sem palavras, quando soube da noticia.
Nao conhecia o Vasques pessoalmente, apenas pelos posts dele, pela paixao que ele tinha pelas motas principalmente as classicas.
Nao é facil de ouvir a noticia, nem muito menos consigo imaginar a dor de ver ao vivo.

Á familia e amigos, os meus sentimentos
Vasques, até sempre
cj
cj

Mensagem por kiko 525 Sáb Ago 27, 2011 1:08 pm

RIP No
kiko 525
kiko 525

Mensagem por Kuhn Sáb Ago 27, 2011 3:35 pm

Tambem não conhecia o vasques pessoalmente, mas custa sempre ler este tipo de noticias de um companheiro das duas rodas.

RIP Vasques Sad

Sentimentos á familia e amigos.
Kuhn
Kuhn

http://www.motogportugal.com/

Mensagem por Tó Dom Ago 28, 2011 4:06 pm

Os meus sinceros sentimentos á sua família e amigos
Tó

Mensagem por papagaio73 Seg Ago 29, 2011 9:15 am

Os meus mais sinceros sentimentos.

Eu acho que não o conhecia pessoalmente, mas para mim a perca de um companheiro nestas situações, nunca é simples.

Eu tenho seguido este assunto noutro forum e já à mais informação.

O Vasques é hoje (segunda 29AGO11) autopsiado e em principio vai a velar hoje e o funeral provavelmente será terça-feira.

Se souber do local e horas e se ninguém aqui colocar nada eu depois passo a informação.

Vasques, descansa em paz...
papagaio73
papagaio73

https://www.facebook.com/GrupoMotardFogeComElas

Mensagem por Sadinobiker Seg Ago 29, 2011 12:10 pm

Boas infelizmente soube desta noticia na Vidigueira....

os meus sentimentos a todos os familiares e amigos
Sadinobiker
Sadinobiker

http://www.motogportugal.com

Mensagem por Penas Seg Ago 29, 2011 12:52 pm

omarduarte escreveu:Obrigado a todos.

Soube agora que o corpo do meu irmão não será libertado hoje e que só amanhã será levado para a igreja. Isto a confirmar-se, o funeral só acontecerá na 4ªfeira.
Esta informação pode alterar-se porque nesta altura parece que nunca nada está bem definido.

O velório será na igreja da Graça e o funeral deverá ser no Alto de São João.

Eu não conheço a esmagadora maioria dos amigos e conhecidos do meu irmão mas tenho a certeza que ele iria apreciar a presença dos mesmos e desta forma, quem quiser aparecer , será bem vindo, com motas ou sem elas.
Claro que não falo por toda a família e nem pretendo. Mas quem achar de mau gosto as pessoas aparecerem de moto, é porque não conhecia realmente o meu irmão e a sua paixão por estas máquinas.
Vejo a presença das motos como uma homenagem e não como um atentado ao que quer que seja.
Todos são bem vindos, com ou sem moto.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Palavras do irmão do Vasques que se registou no Forum GSXR no dia a seguir ao acidente!
Assim que souber de mais novidades posto aqui para quem quiser comparecer no velorio/funeral
Abraço a todos
Penas
Penas

Mensagem por papagaio73 Ter Ago 30, 2011 9:28 am

Boas, como tinha dito se soube-se mais alguma coisa eu colocaria aqui:

Vou citar a info dada pelo irmão:

Paturrage escreveu:Fica então combinado as 21:00h no Cais do Sodré Junto aos taxis para seguirmos todos juntos de lá até a Igreja da Graça

Fica direcções de como chegar ao Cais do Sodré.
Vindo da Ponte 25 de Abril
Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques 25abriltocais
Praça de Taxis mesmo junto ao rio por tras da paragem dos autocarros
Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques Caisdosodr
Vista de rua vindo da 24 de Julho
Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques Vistarua
Vista de Rua vindo do Bairro Alto
Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques Vistaruaba
Para quem vem de Sintra
Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques Sintra

Quem quiser aparecer é bem vindo.

Ps: Não há nada contra levar motas...
papagaio73
papagaio73

https://www.facebook.com/GrupoMotardFogeComElas

Mensagem por Sandra Lopes Ter Ago 30, 2011 3:33 pm

[url=Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques 30922227659758235565210]Acidente ontem na Av. de Ceuta!!! RIP Vasques 30922227659758235565210[/url]

Ola a tdos
deixo aqui uma foto do dia em que conheci e falei com o Vasques, no 1º encontro de VFR's 400 no Cabo da Roca em Janeiro deste ano...

R.I.P Vasques
Ride on in heaven, as in easth...

Sandra Lopes
Sandra Lopes

Mensagem por Sandra Lopes Ter Ago 30, 2011 3:40 pm

Ride on in heaven, as in earth
Sandra Lopes
Sandra Lopes

Mensagem por Kuhn Ter Ago 30, 2011 8:34 pm

Sandra posso saber qual deles é na foto?
Kuhn
Kuhn

http://www.motogportugal.com/

Mensagem por Penas Ter Ago 30, 2011 10:58 pm

Boa noite pessoal!!!!
O funeral irá realizar-se amanha dia 31 de Agosto.
O corpo vai sair da igreja da Graça em Lisboa às 11 horas da manhã e o funeral será no cemitério do Alto de S.João às 11.30 e cremação ao meio dia! Fica a informação para quem quiser estar presente no ultimo adeus ao nosso companheiro Vasques
Penas
Penas

Mensagem por Sandra Lopes Qua Ago 31, 2011 11:48 am

Kuhn,

O Vasques e´ o 1º que aparece na foto.
Sandra Lopes
Sandra Lopes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo