MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casey Stoner ou Marc Marquez?

2 participantes

Ir para baixo

Casey Stoner ou Marc Marquez? Empty Casey Stoner ou Marc Marquez?

Mensagem por CBR666 Seg Jun 17, 2013 7:43 pm

Casey Stoner ou Marc Marquez? K7lg




Quem é o piloto mais talentoso entre Marc Marquez e Casey Stoner? Shuhei Nakamoto, vice-presidente do HRC, conhece bem os dois e tem uma opinião formada


"Não acredito que o Marc seja um génio em cima da moto, ainda que seja um piloto de um talento extremo. Se queremos falar de génios penso que o Casey era mais genial do que o Marc. O Casey odiava o controlo de tração.


Quando o analisávamos percebemos que a aceleração que conseguia ao trabalhar o acelerador com a mão era a melhor possível segundo as leis da física! Ele trocava de caixa às 17.000 rpm, tinha uma espécie de sensor dentro dele.

Ele é o mais forte porque desfruta do binário no seu máximo, e normalmente é muito difícil de sentir o pico de binário, mas não para o Casey. Era um génio e ninguém o poderá copiar. O Marc está ainda no início, e quando ganhar experiência poderá ser como o Casey um dia".









Fonte: Motociclismo
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Casey Stoner ou Marc Marquez? Empty Re: Casey Stoner ou Marc Marquez?

Mensagem por CBR666 Seg Jun 17, 2013 7:52 pm

Na minha opinião, o Marquez é um piloto com muito talento e vai-se fazer um grande piloto, mas ainda tem muito que aprender.
Dá gosto ver como o "puto" se faz às curvas e como consegue "mamar" os veteranos, mas...
Quanto ao Stoner, continuo a char que foi uma grande perda para a modalidade a "reforma" dele. Muitos diziam que era um piloto banal que teve sorte nas suas façanhas.
Sem alongar muito... Se fosse um piloto banal não se tinha "reformado" aos 27 anos.
Só vem provar que este sim, tinha mesmo gosto naquilo que fazia, e quando as picardias, negócios e rivalidade extremas começaram a estragar a competição... Retirou-se!
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Casey Stoner ou Marc Marquez? Empty Re: Casey Stoner ou Marc Marquez?

Mensagem por Korgis Ter Jun 18, 2013 9:27 am

O que estraga a competição é a electrónica e foi por isso que ele se retirou. Ele disse que já não tinha o mesmo gosto pelas corridas como tinha no início, devido a esse facto e concordo plenamente com ele. Corridas como viamos antes da treta da electronica não vamos ver mais. Pilotos como Gary McCoy a controlarem high sides como nunca vi só com acelerador e travão é que me fez adepto do MotoGp. Hoje infelizmente isso já não existe. É como a Formula 1, aquilo são corridas? Aquilo parece um jogo de playstation onde tudo é antecipadamente programada e nada falha... por isso deixei de ver Formula1 desde que o Senna morreu mais ou menos, que foi qd aquilo começou a ficar programado demais pro meu gosto e nem era piloto que eu gostasse muito... mas enfim, esperemos que o mesmo não aconteça ao MotoGp mas que para lá caminha, não tenho duvidas... Sad
Korgis
Korgis

Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casey Stoner ou Marc Marquez? Empty Re: Casey Stoner ou Marc Marquez?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos