MotoGPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Michelin vai tornar-se Fornecedora Oficial de Pneus do MotoGP

Ir para baixo

A Michelin vai tornar-se Fornecedora Oficial de Pneus do MotoGP Empty A Michelin vai tornar-se Fornecedora Oficial de Pneus do MotoGP

Mensagem por CBR666 Dom maio 25, 2014 4:04 pm

A Michelin vai tornar-se Fornecedora Oficial de Pneus do MotoGP Michelin_Reifen_GGjpg

Após a candidatura do fabricante gaulês de pneus, a Michelin, a Dorna tem o prazer de anuncia que a Michelin vai ser o Fornecedor Oficial de Pneus de MotoGP™ a partir da época de 2016 do Campeonato do Mundo.

No início de Maio de 2014 a Dorna, em acordo com a FIM, abriu um concurso para os fabricantes de pneus interessados em tornarem-se Fornecedor Oficial de Pneus de MotoGP™ a partir de 2016.

Os fabricantes interessados puderam solicitar as especificações técnicas ao Director da Dorna Javier Alongo, com três potenciais fornecedores a mostrarem interesse inicial – antes da Michelin se tornar na única a apresentar proposta oficial dentro da data limite de 22 de Maio.

O próximo passo do processo será desenhar um acordo comercial entre a Dorna e a Michelin como Fornecedor Oficial de Pneus; a Michelin já provou de forma clara as suas capacidades técnicas para responder às exigentes necessidades do calendário dos Grandes Prémios.
CBR666
CBR666

Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos